FRETE E ENTREGA
A BIOCORPO SUPLEMENTOS envia seus produtos de forma segura, econômica e rastreável através dos Correios. Seus produtos são enviados para o endereço que escolher em até 3  dias úteis após a confirmação de seu pagamento.
 
Prazos de Entrega:
Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, PR, SC, RS)
Capitais: média de 7 dias úteis. Outras localidades: de 08 a 15 dias úteis.
 
Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 10 dias úteis. Outras localidades: de 08 a 15 dias úteis.
 

Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 10 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 20 dias úteis.
 
Importante: OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, **RESPEITANDO O HORÁRIO DE CORTE.
 
Prazos e locais de entrega:
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o Produtos Fitoway.
Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Para melhor atendê-lo enviaremos o código de rastreamento de sua encomenda assim que este for disponibilizado pelos Correios através de seu endereço eletrônico indicado em seu cadastro.
 
Posso alterar o endereço de entrega?

Depois do fechamento do pedido, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
 
Regiões atendidas pela BIOCORPO SUPLEMENTOS:

Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil).
Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados.
 
Atraso na Entrega:
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
 
Entregas parciais de produtos:

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.
 
Privacidade e Segurança
Nossa loja é possui todo sistema de segurança da informação da Tray, garantindo a privacidade total de nossos clientes.

 

 

 

 

.